29 JUL 2013 - PNEWS 81 - José Carlos Cabral 29

ABR visita a Autopromotec 2013

A ABR esteve presente na Autopromotec 2013, feira internacional especializada em equipamentos automotivos e produtos de reposição, realizada de 22 a 26 de maio em Bolonha, na Itália. A entidade levou um grupo de empresários do setor de reforma de pneus ao evento, que também fizeram visita técnica a uma empresa italiana.
 
Presenças na Feira
Além do presidente Roberto de Oliveira, integraram a comitiva da ABR para a Autopromotec 2013 os executivos Valter Armonas, da Armonas Equipamentos Industriais; Fabiano Santos, da Marangoni; Saulo Muniz Gonçalves, da Moreflex Borrachas; e Regina de Oliveira representando a Warmor Renovadora de Pneus. No total, a edição 2013 da feira reuniu cerca de 1,5 mil expositores, incluindo as empresas associadas Borrachas e Equipamentos Elgi, Marangoni e Borrachas Vipal.
 
A brasileira Vipal marcou presença no evento com um estande próprio. Entre outros produtos de sua linha, a empresa apresentou duas novidades para o mercado internacional durante a Autopromotec: as bandas de rodagem VT160, desenvolvida para otimizar a tração de veículos pesados na neve; e VT520, própria para aplicação em condições severas de uso.
 
A Marangoni teve como expositora sua representação internacional, que destacou a gama de pneus Ultra High Performance e um novo pneu de mineração e terraplanagem, o 27.00R49 MDT. Já as parceiras Armonas e Elgi dividiram o estande na feira. “Íamos expor no nosso estande uma envelopadeira, que não chegou a tempo por conta da burocracia de exportação. Sentimos muito por não termos tido tempo hábil para apresentar nosso equipamento na Europa”, finaliza Monica Armonas.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 81. Pág 6.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se