29 ABR 2014 - PNEWS 85 - José Carlos Cabral 29
Rubbernew Produtos de Borracha é novo associado ABR
Como resultado de uma maior proximidade com a diretoria da ABR e da união de propósitos institucionais, a Rubbernew Produtos de Borracha, sediada em Pinhais (PR), tornou-se associada da entidade no início de 2014.
Comandada pelos diretores Roberto Pizzamiglio e Aramis Carlos Tortato, a empresa produz bandas de rodagem, camelback, manchões, mantas, envelopes e sacos de ar. Além da participação como fabricante de insumos para o mercado de reforma de pneus, a empresa desenvolveu um sistema próprio de controle de gestão de materiais, o que otimiza sua produção.
 
O diretor Aramis Carlos Tortato acredita que estando ao lado da ABR, a Rubbernew ganha uma exposição muito favorável no mercado, criando uma possibilidade de participação mais efetiva nas decisões do segmento. Hoje, além de buscar a atualização tecnológica, as empresas do setor têm que alinhar-se a uma gestão mais aberta e incorporar as novidades que trazem resultados eficazes. A participação associativa e a troca de informações que promove é muito positiva, finaliza.
 
VEJA a matéria da Revista PNEWS 85. Pág 22.
Voltar para índice de notícias
 
Associe-se