inic
conh
quem
estr
pres
dados
rev
atual
anter
segges
encs
assess
port
indic
infos
man
neg
feiras
asso
esta
como
benefs
fale
inf
links

29

Editorial da Revista PNEWS - NOV 2004 29

 

Paulo Fernando Moreira
• Presidente de 2002 a 2003
• Presidente de 2004 a 2005
Novo rumo para o segmento de reforma de pneus no Brasil
Ao findar o ano de 2004, temos muito a agradecer. Muito mais a visualizar em termos de um futuro promissor, para o segmento de recapagem no Brasil, a julgar pelas metas hoje perseguidas pela ABR, e que tendem a oferecer excelentes perspectivas para o nosso setor.

Diversos gols foram marcados durante o exercício de 2004. Reportagem nesta edição registra os eventos mais importantes, bem como os acontecimentos promovidos pela ABR ou com a sua participação.

Alguns desses eventos marcaram definitivamente novo rumo político-institucional ao segmento de reforma de pneus no Brasil.

Ao comemorarmos estas vitoriosas realizações institucionais, temos muito a agradecer:

- aos Diretores da ABR, tanto aos da gestão passada quanto aos da atual, que acreditaram no potencial dessa instituição, e dedicaram-se sem medir esforços, para a realização de todos objetivos propostos;

- aos executivos, funcionários e demais colaboradores na prestação de serviços, que igualmente ofereceram o melhor de si;

- aos segmentos que constituem o setor: reformadores de pneus, fabricantes de matéria prima e fabricantes de máquinas e equipamentos que apoiaram as proposições, projetos e realizações da Diretoria, a cada etapa, conquistando um avanço irreversível.

As perspectivas que se apresentam para nós em 2005, e a partir daí, com o processo organizacional ora em implantação na “Nova ABR”, tendo como base institucional as Câmaras Regionais, com certeza consolidarão a federalização do setor. Se considerarmos que o ponto de partida formal deste projeto foi 12 de agosto de 2004, com a realização da Assembléia Geral em Brasília, que definitivamente instituiu a “Nova ABR”, as conquistas foram realmente consideráveis devido ao curto espaço de tempo.

Cabe-nos portanto, repetir:”temos muito a agradecer e muito mais a comemorar”.

2005 será o ano da ABR. A instituição estará comemorando 20 anos de existência. A revista Pnews registrará este evento em grande estilo, com uma edição histórica. Por ora, queremos, da maneira mais cordial, abraçar a todos que junto conosco atuaram na grande jornada de 2004. A cada pessoa, a cada instituição, a cada empresa que nos permitiu consolidar este projeto federativo, abraçamos da maneira mais afetuosa e a todos permitimo-nos desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e sucesso. Que a Estrela de Belém brilhe nos corações de cada um, e ilumine todos os lares.

 

Paulo Fernando Moreira
Presidente da ABR

 

<•> Revista PNEWS 46

<•> Voltar ao índice Palavra do Presidente

 


1

 
 
Associe-se