inic
conh
quem
estr
pres
dados
rev
atual
anter
segges
encs
assess
port
indic
infos
man
neg
feiras
asso
esta
como
benefs
fale
inf
links

29

Editorial da Revista PNEWS - MAI 2007 29

 

Hersílio Coelho de Moura
• Presidente de 2005 a 2007
 
Agradecimento àqueles que acreditam
Caros amigos,

É com grande satisfação que nos dirigimos aos senhores, empresários do segmento de Reforma de Pneus, para agradecer a todos que, de forma direta ou indireta, acreditam, apóiam e, principalmente, contribuem para que a nossa Associação se mantenha firme e forte, permitindo que possamos dar continuidade em nossas ações, sempre objetivando resguardar os interesses do setor.

Dando seqüência aos nossos trabalhos, recomendamos que observem a matéria desta edição, sobre uma de nossas ações. Estamos falando dos encontros regionais que estão sendo realizados e que pretendemos estender para todo o País. O balanço tem sido extremamente positivo. Nos oito encontros realizados, em várias regionais, tivemos a presença de mais de 250 reformadores. Com esses encontros, vamos intensificar a divulgação da planilha de custos, trabalho desenvolvido pela entidade com o objetivo de apresentar ao segmento de Reforma de Pneus a importância de controles administrativos que reflitam a realidade de seus negócios.

Na administração da ABR, a realidade é a mesma. Necessitamos de um equilíbrio orçamentário que nos permita atender as expectativas de nossos associados.
Fomos obrigados a aplicar um reajuste na mensalidade do mês de maio, muito acima dos índices normais. Tal reajuste se fez necessário, em função da saída de dois associados da câmara setorial de matéria-prima, ocasionando uma queda em nossa receita de aproximadamente 20%. Sem alternativa, tivemos que recorrer à compreensão e confiança do reformador parceiro e associado da ABR. Pois bem, 90% dos associados entenderam e aceitaram nosso novo valor da mensalidade, dando uma demonstração esmagadora de apoio e confiança.

Obrigado àqueles que acreditam na ABR, na sua Diretoria, no seu segmento e no futuro do nosso setor

 

Hersílio Coelho de Moura
Presidente da ABR

 

<•> Revista PNEWS 57

<•> Voltar ao índice Palavra do Presidente

 

 

1

 
 
Associe-se