inic
conh
quem
estr
pres
dados
rev
atual
anter
segges
encs
assess
port
indic
infos
man
neg
feiras
asso
esta
como
benefs
fale
inf
links

29

Editorial da Revista PNEWS - SET 2007 29

 

Hersílio Coelho de Moura
• Presidente de 2005 a 2007
 
Outubro com importantes acontecimentos
Caros Amigos,

No mês de outubro, teremos dois acontecimentos importantes para o nosso setor de reforma. De 15 a 19 de outubro será realizada a Fenatran, a maior feira de transportes da América Latina, onde teremos a oportunidade de tomarmos conhecimento, não só dos últimos lançamentos da linha de caminhões/ônibus, como contato com os principais fabricantes de matérias-primas do nosso setor, entre outros fornecedores, bem como com os empresários do segmento de Reforma de Pneus, presentes na feira.

Além disso, em 17 de outubro, na Fenatran, teremos a reunião mensal de Diretoria da ABR e aproveitaremos a oportunidade para realizarmos a eleição da nova Diretoria para o triênio 2008/2009/2010.

A nova Diretoria terá como meta, dar seqüência às ações já implementadas pela ABR, como a luta pela regulamentação das normas do setor de reforma de pneus de moto, com a sua posterior certificação pelo Inmetro, legalização da importação de carcaça como matéria-prima (passeio, carga e OTR), continuidade do questionamento judicial com relação a mudanças de regra do Inmetro na certificação de pneus de passeio (mudança de certificação para registro) e a busca pela finalização, junto com todas as instituições envolvidas, no processo de certificação de pneus de carga. A nova Diretoria também deverá apresentar nos próximos dias, seu planejamento estratégico para o próximo triênio, sendo uma das idéias a criação do SELO VERDE ABR. Temos certeza que muitas outras novas idéias virão, sempre com intuito de valorizar nossa atividade e agregar valores ao nosso segmento.

Para encerrar, não poderíamos deixar passar a oportunidade de lembrarmos do nosso saudoso amigo Vitacir Paludo, que nos deixou de forma tão prematura e traumatizante. O que nos consola é a certeza de que o nosso amigo Vita está num mundo melhor, colhendo os frutos de sua vida correta, limpa, povoada de ações sempre voltadas para o bem. Que Deus ilumine sua jornada. Sua lembrança será eterna em nossos corações.

 

Hersílio Coelho de Moura
Presidente da ABR

 

<•> Revista PNEWS 58

<•> Voltar ao índice Palavra do Presidente

 

 

1

 
 
Associe-se