NOTÍCIAS - Acontece



AUTOMEC será realizada em novembro

Feira prevista inicialmente para o mês de abril é transferida para o mês de novembro, em virtude da pandemia COVID-19.


A Reed Exhibitions, responsável pela organização e realização da AUTOMEC, anunciou a mudança de data da feira para o mês de novembro. Inicialmente prevista para o mês de abril, o evento foi transferido ainda em decorrência da pandemia do COVID-19.

“Em estreito alinhamento com as expectativas e recomendações das entidades e empresas do setor, a Reed Exhibitions adiará a edição da AUTOMEC originalmente programada para 6 de abril de 2021, para de 09 a 13 de novembro de 2021com mudança de local para o Expo Center Norte, em São Paulo”, explicou o comunicado oficial do evento.

A empresa explicou ainda que ao longo de 2021 disponibilizará oportunidades de interação em formato digital, como AUTOMEC 365, webinars e encontros híbridos. “Preparamos ainda um evento presencial ainda melhor e com projetos inovadores como a AUTOMEC XP, entre outros a serem divulgados em momento oportuno, que consolidarão a AUTOMEC como uma plataforma permanente de negócios”.

A AUTOMEC é a maior feira de autopeças dedicada aos mercados de reposição, reparação e manutenção automotiva e é considerada a maior do setor de autopeças na América Latina. Realizado a cada dois anos, sua última edição foi feita em abril de 2019, quando registrou público de 75 mil visitantes e cerca de R$ 77 milhões em negócios.



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus