NOTÍCIAS - Especial



Como preparar sua empresa para a questão do Coronavírus

A ABR listou algumas iniciativas de renomadas empresas do Brasil e do mundo, que podem ser adaptadas à realidade da sua companhia, para evitar comprometer o seu negócio, mas, ao mesmo tempo, ajudar a conter este mal que assola toda a humanidade


O mundo todo está em estado de atenção, em virtude da pandemia do Coronavírus. No Brasil, o problema se agravou no final da última semana, advindo da explosão de casos no País. Os governos federal e estadual vêm tomando medidas, como  proibição de alguns eventos esportivos e sociais, restrição de visitação em lugares públicos, entre outras ações.

E o universo corporativo também está se mobilizando para pensar soluções que possam ajudar a conter e mitigar os riscos da doença, sem comprometer totalmente o andamento dos trabalhos.

Pensando nisso, a ABR listou algumas iniciativas de renomadas empresas do Brasil e do mundo, que podem ser adaptadas à realidade da sua companhia, para evitar comprometer o seu negócio, mas, ao mesmo tempo, ajudar a conter este mal que assola toda a humanidade.

 

E para auxiliá-lo neste processo de disseminar informação, a ABR está disponibilizando a todos os nossos leitores o infográfico abaixo para que possam colocar nas áreas comuns da empresa, enviar por e-mail, ou seja, disseminar da melhor maneira a informação.

corona virus info ABR



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus