NOTÍCIAS - Acontece



Presidente da ABR participa de Encontro de Empreendedores

Margareth Buzetti esteve ao lado de empresários e políticos, como Itamar Locks, Osvaldo Pascoalolto, ex-senador Cidinho Santos, Paulo Brasil, Nadir Sucolotti.


Nos dias 9 e 10 de janeiro, Balneário Camboriú (SC) recebeu o 3º Encontro dos Empreendedores do Brasil, com a presença da presidente da ABR, Margareth Buzetti.

Entre os idealizadores do evento e incentivadores, estiveram líderes do agro mato-grossense, como o ex-senador Cidinho Santos, o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o diretor da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá.

O ministro da Infraestrutura do governo de Jair Bolsonaro, Tarcísio Freitas, também foi homenageado pelos serviços prestados. Na ocasião, falou sobre a finalização do asfaltamento da BR-163, no Pará, uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola de Mato Grosso, e sobre a Ferrovia de Integração Centro Oeste – FICO, cujo traçado passa pelo município de Água Boa, cortando o estado de leste a oeste.

“Que 2020 seja um ano como foi o ano do Flamengo, seja um ano em outro patamar”, brincou o ministro. Tonhá emendou o discurso e disse que o Brasil será campeão mundial em “desenvolvimento do agro, da infraestrutura e de exemplos de homens de bem”.

“Que 2020 seja um ano como foi o ano do Flamengo, seja um ano em outro patamar”, brincou o ministro. Tonhá emendou o discurso e disse que o Brasil será campeão mundial em “desenvolvimento do agro, da infraestrutura e de exemplos de homens de bem”.

Uma das participantes do grupo que reúne mais de 200 empresários de todo o Brasil, como Luciano Hang, proprietário da Havan, e Ricardo Faria, entre outros, Margareth Buzetti, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC) e da Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus, destacou que propostas e reivindicações que surgirem durante o encontro serão levadas ao Governo Federal.

“A intenção é promover um melhor ambiente de negócios, atrair investimentos, desburocratizar e promover o crescimento da economia nacional”, disse.

Entre as autoridades presentes, estava o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.

 



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus