NOTÍCIAS - Acontece



Tyre Technology Expo 2020

Uma das principais feiras do setor aconteceu na última semana em Hanover, Alemanha.


A cidade de Hanover, na Alemanha, recebeu, de 25 a 27 de fevereiro, a 20ª edição da Tyre Technology Expo, principal vitrine de tecnologia do mundo, com exibições de equipamentos e materiais que abrangem todo o processo de fabricação de pneus.

Com um público estimado em mais de 5.000 participantes, mais de 300 expositores e mais de 170 palestrantes do setor, o evento contou com a presença de grandes players do setor de pneus, todos apresentando suas últimas inovações e produtos e um valioso ciclo de conferências.

Os participantes também puderam participar de uma série de cursos de curta duração em uma variedade de tópicos, incluindo futuros regulamentos sobre pneus, modelagem por computador, composição de borracha e mecânica de pneus. Embora a maioria dos cursos fosse destinada a engenheiros experientes que buscam aprofundar seus conhecimentos, alguns também eram adequados para iniciantes, garantindo que todos os participantes encontrassem um curso adequado ao seu nível de habilidade.

Entre os palestrantes notáveis ​​da conferência deste ano estiveram o dr. Hans Dorfi, diretor de engenharia digital da Bridgestone Americas, que falou sobre o papel dos pneus inteligentes na futura mobilidade e transporte; Eduardo Minardi, fundador da Minardi Global, cuja apresentação se concentrou nas mudanças necessárias para superar futuros desafios de mobilidade; Patrick Pallot, design de pneus, Michelin, que discutiu design virtual; e o Dr. Jorge Lacayo-Pineda, especialista em avaliação de materiais, Continental AG, que abordou a morfologia de cluster de sílica e salinização.

Além do programa lotado de conferências e da exibição movimentada, foi realizado também um jantar de gala para marcar o 20º aniversário da exposição, ocasião em que  foram apresentados os Prêmios Internacionais de Tecnologia de Pneus para Inovação e Excelência.



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus