NOTÍCIAS - Mercado



Tyre Technology Expo abre as portas na Alemanha

Principal evento de pneus da Europa entra em sua 19ª edição apresentando novas tecnologias para o setor.


De 5 a 7 de março acontece em Hannover, na Alemanha, a Tyre Technology Expo. Com 319 expositores, o evento entra em sua 19ª edição e é considerado um dos mais importantes encontros internacionais de especialistas em fabricação de pneus da Europa, reunindo figuras influentes de toda a indústria.

 

No total, espera-se que mais de 5.500 participantes viajem para Hannover para descobrir as mais recentes inovações tecnológicas e de fabricação de pneus. Os destaques incluem o equipamento de medição mais avançado, como o sensor dinâmico de pegada de pneu do XSensor, e a mais sofisticada tecnologia de automação, como o conceito de ‘gêmeo digital’ da Siemens e a tecnologia de rastreamento da Sick. Os avanços na química também serão  bem representados na Expo por  Behn Meyer, que vai apresentar  uma sílica de superfície modificada que oferece processamento otimizado e propriedades aprimoradas de compostos de pneus.

 

Enquanto isso, uma impressionante conferência da exposição contará com mais de 160 palestrantes de empresas e instituições líderes, e investigará a ampla gama de questões atualmente enfrentadas pela indústria, bem como explorará as tendências para dominar os negócios no futuro.

 

O renomado programa de cursos de curta duração da Tyre Technology Expo também foi aprimorado para 2019. Nada menos que sete cursos de desenvolvimento profissional estarão disponíveis, oferecendo conteúdo que vai desde modelagem de pneus e cursos de atualização focados em reforço de pneus até estudos mais intensivos dos últimos desenvolvimentos na engenharia de pneus.

 

Na próxima semana, traremos o que de mais interessante foi apresentado no encontro. Aguarde!



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus