NOTÍCIAS - Acontece



Feira virtual na China apresenta pneus

De 11 a 13 de novembro, a 2020 China Brand Show, evento virtual, apresenta produtos em cinco grandes áreas: Papel, Agroquímico, Revestimento, Borracha e Pneus, Plástico e Tratamento de Água.


O Centro Nacional de Informações Químicas da China realiza, de 11 a 13 de novembro, a 2020 China Brand Show, evento virtual que apresenta produtos em cinco grandes áreas: Papel, Agroquímico, Revestimento, Borracha e Pneus, Plástico e Tratamento de Água). São mais  de 100 empresas de 16 províncias e cidades da China que participarão da exposição online e cerca de dez mil compradores profissionais e jornalistas serão convidados e interagirão com os expositores de quase 10 países e regiões como Vietnã, Índia, Estados Unidos, Alemanha, Japão etc.

 

Ao mesmo tempo, a exposição estará ligada à E-chemChina, a plataforma de e-commerce da Chemchina, trazendo cerca de 10.000 compradores profissionais da indústria química nacional para a criação conjunta de um evento online. A plataforma de exibição online conectará diretamente os recursos de dados do comprador da plataforma de e-commerce profissional e do 2020 China Brand Show, que ajudará os expositores a realizar seu plano de marketing e expandir seus canais de negócios.

 

No link abaixo você pode se registrar como visitante da exposição virtual

 

https://www.expocncic.com/front/expo/chinabrandshow2020



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus