NOTÍCIAS - Mercado



Principais feiras do setor de logística e transporte

Fique por dentro dos eventos mais importantes do mercado em 2019 e programe-se.


Capacitação e aprendizado são essenciais para o desenvolvimento das pessoas e das organizações. Um dos meios para ficar por dentro do que de mais importante acontece no mercado é participar de feiras e seminários.

 

Além disso, tais encontros oferecem a oportunidade de contatos comerciais e fortalecimento de networking.

 

Neste sentido, separamos as principais feiras para o segmento de logística e transporte que acontecem em 2019, para que você possa se programar!

Acompanhe!

 

INTERMODAL SOUTH AMERICA

Ocorrendo anualmente em São Paulo, é um dos eventos mais esperados na América do Sul. Apesar de ser uma feira, também conta com palestras de profissionais renomados do Brasil e de outros países. Seu foco recai sobre três assuntos principais: comércio exterior, logística e transporte de cargas.

 

Em 2019, o evento acontece de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo, das 13 às 21 horas, e comemora seu jubileu de prata com a 25ª edição. São 29 mil m² de exposição e fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Mais de 400 marcas nacionais e internacionais de mais de 22 países de todos os modais.

A Intermodal promove ainda o encontro de representantes dos setores público e privado, a fim de debater diversos temas relacionados ao mercado, e conferências com debates envolvendo os principais temas do setor com especialistas e executivos de diferentes frentes da indústria.

 

FISPAL TECNOLOGIA

Esta é uma feira voltada para o segmento industrial de alimentos e bebidas. É um dos principais eventos na América Latina e uma verdadeira referência para o setor, abrangendo aspectos voltados a embalagens, logística e processos, sempre visando às novas tecnologias e tendências que surgem para os negócios.

Em 2019, a Fispal Tecnologia completa um marco em sua história: são 35 anos alimentando negócios e conectando a indústria de alimentos e bebidas aos fornecedores de toda cadeia de produção. A feira reúne profissionais qualificados, empresários e executivos, que buscam novas soluções e tecnologias para toda a sua produção, independente do porte da empresa.  Realizado no pavilhão de eventos mais moderno da América Latina, o evento é setorizado por soluções, facilitando a visitação e potencializando a geração de negócios e networkingentre compradores e fornecedores. Além disso, nosso canal de conteúdo apresenta temas relevantes para todo o setor durante os 365 dias do ano.

 

TRANSPOSUL

Este evento, que acontece no Rio Grande do Sul, traz uma boa oportunidade para se conhecerem casos de sucesso existentes no mercado e debater a logística no Brasil e em outros países. Sua ocorrência é anual e traz várias marcas conhecidas para expor, como a Shell, Michelin e Scania.

 

Em sua 21ª edição, novamente na Serra Gaúcha, a TranspoSul apresentará em três dias as novidades tecnológicas dos mais renomados fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

 

Promovida pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que em 2019 completará 60 anos, a cada edição a TranspoSul amplia as oportunidades de contato com seu mercado consumidor, firmando-se como o mais renomado evento da Região Sul. A TranspoSul acontece de 5 a 7 de junho, em Bento Gonçalves/RS.

 

FENATRAM

De 14 a 18 de outubro, realiza-se a  Fenatram, Feira Nacional dos Transportes, na São Paulo Expo. Consolidado como o principal evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas na América Latina, a FENATRAN é vitrine completa de soluções integradas. Além de estar representada com 100% das marcas fabricantes de caminhões, a feira reúne implementos rodoviários, serviços, sistemas de segurança, ferramentas, tecnologia e autopeças para uma intensiva agenda de negócios com os principais compradores do setor.

É o único lugar onde os visitantes podem descobrir novos fornecedores, comparar e experimentar o que há de mais moderno no mundo de caminhões, implementos, ferramentas e sistemas de segurança.

 

Além da presença massiva de profissionais do setor – mais de 50 mil visitantes e 350 marcas globais – a FENATRAN concentra um público qualificado de tomadores de decisão.

 

EXPOLOG

A Feira Internacional de Logística merece estar neste calendário, por ser um dos principais eventos do setor no País. Anualmente, comparecem expositores e participantes de quase todos os estados brasileiros.

 

O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, concomitante à realização do XIII Seminário Internacional de Logística.

 

 



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus