NOTÍCIAS - Acontece



Pneushow e Expobor são adiados para setembro

Mudanças ocorrem em virtude da disseminação do novo coronavírus no País e acatando todas as recomendações das autoridades públicas de saúde para evitar a aglomeração de pessoas.


A Francal Feiras, empresa responsável pela organização da Pneushow e Expobor, comunicou o adiamento dos eventos, em virtude da disseminação do novo coronavírus no País e acatando todas as recomendações das autoridades públicas de saúde para evitar a aglomeração de pessoas.

 

“Tendo em vista o atual estágio de progressão dos casos da COVID-19 e agindo no interesse dos setores econômicos que representa por meio de seus eventos de negócios, bem como em respeito a seus expositores, visitantes, parceiros, fornecedores, prestadores de serviço, colaboradores e demais atores envolvidos, a Francal Feiras comunica o adiamento da realização dos eventos EXPOBOR – Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha e da PNEUSHOW – Feira Internacional da Indústria de Pneus”, explicou comunicado da empresa.

 

Prevista para acontecer de 30 de junho a 02 de julho, a realização simultânea das feiras foi remarcada para nova data, 23 a 25 de Setembro, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

 

“Reiteramos que trabalhamos ágil e fortemente para negociar a nova data com o pavilhão, buscando, acima de tudo, minimizar o impacto da mudança nos negócios dos setores. Com esta decisão, acreditamos estar cumprindo nosso papel cívico, humano e solidário num momento tão delicado para toda a sociedade brasileira, sem deixar de lado nossa missão de colaborar para o desenvolvimento econômico e social dos mercados que representamos há mais de cinco décadas”, finalizou o comunicado da Francal.

 



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus