NOTÍCIAS - Acontece



Unique doa ambulância para São Leopoldo

O evento ocorreu na quinta-feira, 21 de maio, com a presença do Prefeito Municipal de São Leopoldo, Ary Vanazzi


A Unique Rubber Technologies, fábrica de produtos de borracha com 45 anos de atividades, sempre esteve integrada à comunidade de São Leopoldo, mais especificamente do bairro Scharlau, onde está sediada.

E nesses tempos de pandemia, em que a necessidade de atendimento de saúde se faz ainda mais urgente, a Unique tomou a iniciativa de doar uma ambulância para a prefeitura da cidade. O veículo será utilizado no transporte e atendimento de emergência para a população, e estará de prontidão na UPA do bairro Scharlau. Quatro cadeiras de rodas também foram incluídas na doação.

Dessa forma, a Unique reforça a sua participação na comunidade, principalmente num momento como esse, colaborando para que se possa administrar a situação da melhor maneira e, o que é mais importante: salvar vidas.

Além disso, a Unique também adotou medidas de prevenção na fábrica, desde os primeiros dias de mobilização contra o contágio do novo coronavírus. Isso porque dá prioridade às pessoas em tudo aquilo que realiza. A empresa entende que essa é a melhor maneira de equilibrar atividade econômica essencial com respeito à saúde e à vida.

O evento ocorreu na quinta-feira, 21 de maio, com a presença do Prefeito Municipal de São Leopoldo, Ary Vanazzi, do Secretário da Saúde, Ricardo Brasil Charão e de Gladimir Amaral, Coordenador Administrativo da única UPA do município, instalada no bairro Scharlau, onde também está a Unique.

A entrega foi realizada por um dos fundadores da Unique, Remy Möller, com a presença de colaboradores, acionistas, representantes do Conselho Consultivo e do Comitê Executivo da empresa.

 

 



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus