NOTÍCIAS - Mercado



Intermodal acontece de 19 a 21 de março

Evento reconhecido como o principal das Américas em logística, transporte de cargas e comércio exterior será realizado na São Paulo Expo.


De 19 a 21 de março, a São Paulo Expo, na capital paulista, será palco da 25ª edição da Intermodal South America 2019, evento reconhecido como o principal das Américas em logística, transporte de cargas e comércio exterior.

São esperados mais de 30 mil profissionais nos três dias de evento, nos 9 mil metros quadrados da exposição realizada na São Paulo Expo. Os visitantes poderão conferir as novidades de mais de 400 marcas nacionais e internacionais, de 22 países.

Simultaneamente à feira, acontece ainda a XXII Conferência Nacional de Logística que apresentará  o tema: A revolução tecnológica na logística e o novo momento econômico.

Realizada pela ABRALOG, Associação Brasileira de Logística, a Conferência reúne embarcadores, operadores logísticos e transportadoras, a fim de  discutir sobre tendências, desafios e oportunidades para os atuais problemas da cadeia de suprimentos.

A conferência é uma importante ferramenta de relacionamento e troca de experiências, já que reúne a indústria logística nacional/internacional, órgãos governamentais, universidades renomadas e influenciadores do setor. A programação conta com os principais embarcadores, fornecedores logísticos, acadêmicos e governo, que debaterão três pilares que norteiam o congresso: A cadeia de suprimentos global, Integração indústria – varejo – E-commerce e Desafios, Tendências e Futuro do Transporte.

Entre os tópicos discutidos durante o congresso, destaque para a retomada da economia e os impactos na logística, a transformação Digital nas empresas, responsabilidade social na cadeia de suprimentos, revolução digital no varejo, cases de sucesso no e-commerce, multimodalidade e cabotagem, futuro da Logística, Transporte e  Infraestrutura e tabelamento de Fretes: Reflexões, Impactos e Case de Posicionamento de Mercado.



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus