NOTÍCIAS - Mercado



7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva

Encontro será realizado em São Paulo no próximo mês de setembro


Conhecimento e capacitação estão entre as principais armas que possibilitam às empresas continuarem relevantes em um mercado  cada dia mais competitivo. Por isso, estar sempre atento às novidades do mercado, curso, simpósios e fóruns é essencial para todos aqueles que atuam na cadeia automotiva.

 

Neste sentido, em 16 de setembro acontece, em São Paulo, o 7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva, no Centro de Convenções Milenium.

 

O evento é organizado pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e une lideranças de diferentes elos da cadeia automotiva – como montadoras, autopeças, distribuidores, oficinas, concessionárias, entidades de classe, instituições de ensino, consultorias e governo.

 

O fórum, que em 2019 chega à sétima edição, é reconhecido como principal polo brasileiro de discussão sobre a qualidade no setor. Neste ano, o foco é debater rotas da qualidade para o acompanhamento de tendências e legislações.

 

Organizado em quatro blocos, o fórum abordará novas tecnologias, desafios em logística, impactos no aftermarket e novos modelos regulatórios. Em cada bloco temático, palestrantes renomados não somente vão propor debates, como também apresentarão experiências práticas e apontarão novos caminhos para o setor automotivo.

 

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, é só acessar o site do evento: http://www.iqa.org.br/publico/suite/escritorio/aplicativo/agenda/detalhes.php?codigo=1386



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus