NOTÍCIAS - Notícias



Negócio da China

Feira chinesa bate recorde de público e se credencia como uma das maiores e mais importantes feiras do setor automotivo do mundo.


No final do ano passado, foi realizada a 14ª edição da Automechanika Shanghai, uma das maiores feiras mundiais do setor automotivo. E a edição de 2018 surpreendeu a todos pelos excelentes resultados, tornando aquela edição a maior, desde o início do evento na China.

 

Os 350 mil metros quadrados da feira receberam 6.269 expositores de 43 países e regiões, e 150.568 visitantes de 145 países e regiões, um aumento de 15% em relação à edição anterior.

 

A mostra aconteceu de 28 de novembro a 1º de dezembro e abrangeu todos os aspectos da cadeia automotiva de suprimentos. O recorde de exibição apresentou muitas oportunidades de intercâmbio de negócios, networkinge conhecimento.

 

A edição apresentou muitas novidades e variedade dos mais recentes produtos e serviços do segmento.

 

Uma das áreas mais estimulantes da feira foi o setor de serviços e mobilidade do futuro, localizado no North Hall. Esta área trouxe as mais recentes inovações e tendências de mercado, com os expositores oferecendo seus mais recentes avanços em conectividade de automóveis, direção autônoma, novos veículos de energia, digitalização e muito mais.

 

REIFEN Zone

 

O setor de pneus também teve destaque com a presença de alguns dos principais fornecedores do segmento. Pela primeira vez,  a Automechanika recebeu a REIFEN Zone – uma área dedicada a pneus, rodas e aros, bem como para a reparação, gestão, venda e armazenamento de pneus.

 

O acréscimo da Zona REIFEN à Automechanika Shanghai representa não só o estreitamento da relação entre os segmentos de serviço de pneus e pós-vendas, mas também complementa perfeitamente o espectro existente de produtos disponíveis na feira.

 

A mudança também ajudou a criar novas oportunidades para os participantes, expositores e visitantes da feira. em um local para os visitantes explorarem as mais recentes pesquisas, desenvolvimentos e inovações de toda a indústria global de pneus.

 

Na zona REIFEN, fabricantes de pneus e do setor de reforma de prestígio globais e nacionais mostraram seus mais recentes produtos, designs e materiais.

 



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus