NOTÍCIAS - Mercado



Tires & Rubber 2019 acontece em Moscou

Mercado russo de pneus tem crescimento acima da média em virtude de investimento do governo


De 23 a 26 de abril de 2019, o Expocentre Fairgrounds (Forum Pavilion), em Moscou, recebe a 22ª edição da Exposição Internacional de Pneus e Borrachas 2019.

 

A feira reunirá as empresas de maior sucesso na fabricação de borracha e pneus de 16 países. Os expositores são fabricantes e fornecedores de produtos acabados, equipamentos e matérias-primas para o mercado pneumático.

 

A previsão dos organizadores é que a Tires & Rubber receba cerca de 5.000 pessoas de mais de 45 países, das quais 70% serão aquelas que tomam decisões ou influenciam o processo de tomada de decisão nas principais empresas do setor.

 

Nos últimos anos, a indústria de produtos de borracha e pneus apresentou um crescimento de produção maior do que a indústria de manufatura da Rússia. Os bons resultados são reflexos do apoio do governo local que promove um processo de modernização das instalações existentes, além da criação de novas indústrias, bem como no desenvolvimento do potencial de exportação da indústria de pneus.

 

O evento contará ainda com diversas conferências que apresentarão as tendências no setor da indústria de polímeros, no desenvolvimento, fabricação e venda de pneus, na Rússia e em todo o mundo.

 

Outro ponto de destaque serão as apresentações das melhores práticas em empresas de fabricação e processamento de elastômeros, materiais avançados, tecnologias e equipamentos para produção de elastômeros termoplásticos e de borracha, questões dedicadas tanto à ecologia da produção de borracha e reciclagem, quanto aos métodos modernos de organização e gestão industrial.



Notícias

Indústria registra avanço do emprego e das horas trabalhadas na produção, diz CNI

Panorama

A Reforma de Pneus está na Fórmula Truck 2022!

Acontece

Fique de olho: dez atitudes comuns no trânsito que rendem multa

Acontece

Governo edita MPs para transporte de cargas


Veja todas as noticias










SERVIÇO DE ATENDIMENTO
Tel: (11) 5095-3840
Tel: (11) 5095-3840 (Whatsapp)
E-mail: comercial@abr.org.br

LOCALIZAÇÃO
Av. Pavão, 955 Cj 18 - Moema
São Paulo / SP


Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
ABR - Associação Brasileira de Reforma de Pneus